uso de return no final do arquivo .lua

Diego Nascimento
Bom dia pessoa, eu estava vendo exemplos de codigos fonte de programas feito em lua e vi uma coisa que me deixou curioso, no source do luarocks os arquivos em lua possuem um return no final do arquivo, no final da linha, return mais o nome do arquivo se a extensão .lua.. achei curioso o fato desse return estar fora de qualquer função, qual a utilidade de usar um return fora das funções? Em quais situações eu posso usar, se é que tem utilidade?

exemplo cod.
http://pastebin.com/1XsbZfsD

Diego

Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/lua-br.

Re: uso de return no final do arquivo .lua

Renato Maia-3

http://hisham.hm/2014/01/02/how-to-write-lua-modules-in-a-post-module-world/

--
Renato Maia

Visite este grupo em http://groups.google.com/group/lua-br.

Re: uso de return no final do arquivo .lua

Diego Nascimento
show, muito obrigado