script

Ashipu ft macarrão-2
eu comprei o livro "Programando em Lua" recentemente e quando fui dar uma olhada, me deparei com um exercicio que pedia: "Escreva um script simples que imprima o proprio nome sem previamente o conhecer"
não entendi muito bem o que esse exercicio queria que eu fizesse, então vim aqui pedir ajuda de alguem que saiba o que eu realmente tenho que fazer, obrigado

Re: script

Roberto Ierusalimschy
> [...]
> aqui pedir ajuda de alguem que saiba o que eu realmente tenho que fazer,

Veja o exemplo no final da página 8 (logo antes dos exercícios).

-- Roberto

Re: script

Janô F. Burkard
Éric,

Implemente no seu código um trecho que solicite o nome , logo asseguir imprima o nome informado