o que eu mais gosto no Lua

Armando Staib
O programa é muito bom mas o que eu mais gosto

a=1 b=2 c=3 d=4
d,c,b,a=a,b,c,d
--[[
Resultado:
d = 1
c = 2
b = 3
a = 4
--]]
poder trocar os valores das variáveis, GENIAL!!!!!!

Att
Armando

Re: o que eu mais gosto no Lua

Fernando Jefferson-2
Quando eu comecei a programar em FORTRAN, na época da computação a
vapor, usei um compilador que permitia o seguinte absurdo, sem dar erro
nem warning:

3 = 5

Assim, se você escrevesse x = 3 + 4

o valor de x seria 9 !

Em 2019-04-17 16:15, Armando Staib escreveu:

> [...]
> Resultado:
> d = 1
> c = 2
> b = 3
> a = 4
> --]]
> poder trocar os valores das variáveis, GENIAL!!!!!!
>
> Att
> Armando
>
>  --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Lua BR"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,

Fernando Jefferson
Projeto UpLua - Coordenador
Cel: +5521-99763-2135

Re: o que eu mais gosto no Lua