mascara em iup.text

Alex Fernando Ferreira
Bom dia.
Onde posso encontrar exemplos de masks?
o exemplo

txt.MASK = "/d*"

funciona, eu tentei trocar para aceitar valores reais mas não funcionou
e o tipo de mascara do getparam %r nao funciona
        ^
     .     .
      Linux
  Choice.of.the
.Next.Generation.
Slackware Forever...

RE: mascara em iup.text

Antonio Scuri-2

  Olá Alex,

  Na documentação do IUP existem alguns exemplos. Veja em IUP/Controls/Standard/IupText/MASK.

[]s

Antonio Scuri