luaL_Buffer e loadstring

Lourival Vieira Neto
Olá pessoal,

Estou usando luaL_Buffer para construir uma string Lua por partes e
gostaria de carregar o conteúdo desta string como código Lua. Qual
seria a forma mais direta? Chamar a função load() de Lua? Sugestões?

Obrigado,
--
Lourival Vieira Neto

Re: luaL_Buffer e loadstring

Denis Dos Santos Silva
luaL_Buffer é uma API usada em C - chamar direto do script lua até onde eu sei não tem como.

se for uma quantidade pequena de dados pode usar o operador ".." de concatenação, mas, se for uma quantidade expressiva de dados há alternativas como string buffers [há versões em C/binding e em Lua]

--
a = '';
a = a .. '1';

print('a', a, 'len', string.len(a));

-- resultado
a       1b2     len     3

Em segunda-feira, 6 de março de 2017 21:35:55 UTC-3, Lourival Neto escreveu:
[...]

lua_load ?

https://www.lua.org/manual/5.1/manual.html#lua_load

Re: luaL_Buffer e loadstring

Lourival Vieira Neto