live no dia 29/10: "Lua na PUC-Rio"

Roberto Ierusalimschy
Na quinta-feira agora, dia 29/10, às 18h, eu serei o convidado do
seminário de graduação do Departamento de Informática da PUC-Rio,
para falar sobre Lua e meu trabalho na PUC.

A transmissão será via youtube, no canal do departamento:

    https://www.youtube.com/watch?v=REwxKPitiZM

-- Roberto

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/20201027175617.GA10870%40arraial.inf.puc-rio.br.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAGzi%3DeOFka7ckfYksT4ptNFY_xYzpc8_ez%2B-wycqnmjNgC%3Dt1Q%40mail.gmail.com.

Re: live no dia 29/10: "Lua na PUC-Rio"

Vejam também a notícia em
http://www.inf.puc-rio.br/blog/noticia/noticia/roberto-ierusalimschy-faz-live-lua-na-puc-rio-na-quinta-feira-29

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAD55k3pT049%2Bvj%3D%3D7XW8P1vFfo05x08i2XsMtqrjAxrHfQG-hg%40mail.gmail.com.

Re: live no dia 29/10: "Lua na PUC-Rio"

Elinaldo Júnior
Não perco por nada.
Vou convidar amigos da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz - Ilhéus-BA)  a participarem também.

Atenciosamente,
Elinaldo Jr.

Em ter., 27 de out. de 2020 às 17:54, Luiz Henrique de Figueiredo <[hidden email]> escreveu:
[...]

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAOwoyft35f6QfEm55VQqGat9qhyeJnxGue%3D3J3phewtTLZguUQ%40mail.gmail.com.

Re: live no dia 29/10: "Lua na PUC-Rio"

Armando Staib
Roberto