investimentos governo

Diego Tostes
Boa Tarde,

Recentemente ouvi em uma palestra que para esse ano haveriam investimentos fortes do governo que iriam fortalecer a linguagem lua no brasil.

São esses investimentos na área de tv digital ou há algo mais vindo por aí ?

abs

Diego

Re: investimentos governo

Demetrio Fontes De Los Rios
Que legal, cara acredito muito nisso.

Apesar de eu não conhecer muito a linguagem ( um dos motivos de eu participar do grupo) acredito, pois por exemplo a empresa onde eu trabalho (referencia em software ERP) começará a utilizar a linguagem na suas aplicações.

Tomara que tudo isso aconteça e que este grupo fique cada vez mais forte e educativo. Precisaremos muito um dos outros!

Aproveito este e-mail para me apresentar, entrei no grupo há algumas semanas, mais na correria ainda não consegui participar ativamente.

Um abraço a todos!!!
Demetrio Fontes De Los Rios