iniciação

Robson pinheiro
Bom estou enteressado em aprender a ultilizao o lua se alguem poder me
ajudar pode me responder por e-mail o meu é [hidden email]
agradeço desde ja

Re: iniciação

Leonardo Ivo Neves da Silva
Gente,
   Aproveitando o gancho, eu gostaria que vocÊs me dessem o seguinte auxilio. Eu gostaria de fazer um vetor de duas ou mais posições em lua. No Java e no C é só fazer isso dado [] [], mas no Lua não é assim. Por isso eu peço o auxiloi de vocês

Atenciosamente.
Leonardo Ivo

Em 23 de agosto de 2012 15:50, Robson pinheiro <[hidden email]> escreveu:
Bom estou enteressado em aprender a ultilizao o lua se alguem poder me
ajudar pode me responder por e-mail o meu é [hidden email]
agradeço desde ja

Re: iniciação

Anne Moreira
Basta fazer...

b,c  = {}, {}
a = {b, c}

o quanto vc quiser...

2012/8/24 Leonardo Ivo Neves da Silva <[hidden email]>
[...]

Anne Lorayne G. S. A. Moreira

Re: iniciação

Leonardo Ivo Neves da Silva
Gente,