dúvida de iniciante texto e fotos "rolando"

dúvida de iniciante texto e fotos "rolando"

Armando Staib
Boa noite!
Estou tentando usar o LUA - com o CORONA SDK para "programar' para o android celular.

Gostaria de colocar uma aula onde teria texto, figuras, som e filmetes.

A minha primeira dúvida (agradeço o altruísmo do grupo) é se eu posso colocar textos maiores que a tela e o leitor possa rolar para ler.

Desculpem-me se a dúvida é boba.

Obrigado
Armando

Re: dúvida de iniciante texto e fotos "rolando"

tranquilo.

de uma pesquisada "corona, scroll text"

https://docs.coronalabs.com/api/library/widget/newScrollView.html