descompilar um arquivo lua

Heitor Gonçalves
pessoal venho pedir ajuda , pois não sei como abrir um arquivo .lua
gostaria de descompilar
para editar

em anexo os arquivos

obrigado a todos

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/5e482805-b2aa-4cc2-926a-3a16b1d51c13%40googlegroups.com.

Hack=Lobo.By.ELGGRevo.lua (105K) Download Attachment
Duvan GamesYT_ANTIBAN 1.39.4 v1.lua (22K) Download Attachment

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAHNOu7j4a3KH1xq%3D0Yhd2joL6U5wVQULqPEusEE1ho3WY3yX9Q%40mail.gmail.com.

Re: descompilar um arquivo lua

Heitor Gonçalves
MAS ESTA TUDO CRIPTOGRAFADO

QUADO ABRO ESTA TUDO TIPO CHINES

E NORMAL ?

COMO POSSO ABRIR?

Em segunda-feira, 9 de setembro de 2019 15:58:49 UTC-3, Heitor Gonçalves escreveu:
pessoal venho pedir ajuda , pois não sei como abrir um arquivo .lua
gostaria de descompilar
para editar

em anexo os arquivos

obrigado a todos

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/83f53a78-11ed-49a4-a040-21868fb30a81%40googlegroups.com.

RE: descompilar um arquivo lua

swfly@zipmail.com.br
Olá, Veja se é isso que você procura

http://luaforge.net/projects/luadec/

A*e

SW-Fly

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/5d7811afcbdaa_249a3fb21558713428388%40a4-winter14.mail.

Re: descompilar um arquivo lua

vamos simplificar:

1-decompilar: é um processo "reconstrução do código-fonte" partindo de um executável (seja nativo ou interpretado)

2-decriptografar: aí o bicho pega, pq, está criptografado e normalmente a chave PODE estar embutida no executável e/ou outra fonte externa (.dll ou mesmo no próprio arquivo)

os arquivos que o colega mandou foram criptografados por esse programa "Encrypt Lua GG By Revo v.5.2"

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/a912d090-4cfa-4c39-80d2-9e8c7d31c363%40googlegroups.com.

Re: descompilar um arquivo lua

Heitor Gonçalves
minha duvida e como posso traduzir para poder modificar este arquivo ,

alguem tem alguma solução

--

Heitor Oliveira Gonçalves

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAMnCG2hhZkR2xrJqXXCRUNya8uXzhXPZTKPDzvWVusam2%3DEPdA%40mail.gmail.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAMnCG2jqqHDahsjECE1dNdj_iCSRXWLY3giyvENC5%3DCCZXTtrg%40mail.gmail.com.

Re: descompilar um arquivo lua

Patrick José
Oi,

De acordo com o Denis, caso seu arquivo esteja na opção "2 - Criptografado" e você não seja o dono do arquivo, sugiro entrar em contato com o desenvolvedor original e assim negociar algo.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CA%2BrEEFy%3D7DEU6_76XwuCGrz8GqFZU-f%3DGg%3DrAGOH8LqtrSZtLQ%40mail.gmail.com.