corona sdk - ler e tocar musica

Michel Melo
olá meus caros,

alguém ja consegui tocar um audio vindo de um servidor em aplicativo mobile?
já vai uns dias que ando a pesquisar sobre isso mas nao acho nada, ou melhor se
vejo que é possivel com videos.

Melhores cumprimentos,
Michel Melo

Skype: michelmelo
www.tecinfor.net

My Phones
Sao Paulo, Brazil: +(55) 11 3711-5732 Ext.865

New York, United States - +(1)718-3745449 Ext.395

Belo Horizonte (31), Brazil - +(55)31 3956-0464 Ext.272

Re: corona sdk - ler e tocar musica

Bruno S. Drago
Olá MIchel:

1. Inscreva-se na lista de Corona:

2. SObre a sua duvida, eu ja toquei audio vindo de servdior usando
PlayVideo. Sim, funciona.
https://docs.coronalabs.com/api/library/media/playVideo.html

Abs,
Bruno

On 24/06/2015 10:49, Michel Melo wrote:

> [...]
> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Lua BR" dos

obrgiado bruno vou entrar na lista,
cara nao conseguir usar o playvideo,
vou ter que ver isso com mais calma

[...]

No dia 26 de junho de 2015 às 01:10, Bruno S. Drago <[hidden email]> escreveu:
Olá MIchel:

[...]

Sao Paulo, Brazil: <a href="tel:%2B%2855%29%2011%203711-5732%20Ext.865" value="+551137115732" target="_blank">+(55) 11 3711-5732 Ext.865

New York, United States - <a href="tel:%2B%281%29718-3745449%20Ext.395" value="+17183745449" target="_blank">+(1)718-3745449 Ext.395

Belo Horizonte (31), Brazil - <a href="tel:%2B%2855%2931%203956-0464%20Ext.272" value="+553139560464" target="_blank">+(55)31 3956-0464 Ext.272

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Lua BR" dos
Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie
um e-mail para [hidden email]
<mailto:[hidden email]>.

--- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Lua BR" dos Grupos do Google.

livro "Programando em Lua"

Roberto Ierusalimschy
Finalmente, foi lançada a versão em português de "Programando em Lua",
pela editora LTC. Uma busca pelo ISBN (9788521626992) lista algumas
livrarias (e o sitio da editora) onde o livro pode ser comprado.

-- Roberto

RE: livro "Programando em Lua"

Helder Henrique
http://www.editoraviena.com.br/produto-item/?id=8083
Acima está o meu livro de Java para Games, favor consultar quem tiver interesse.

RE: livro "Programando em Lua"

Gabriel Duarte

Roberto, esse aqui, não?
http://m.ciadoslivros.com.br/programando-em-lua-694882-p527792

Está abordando 5.1, 5.2 ou 5.3?
Não consegui achar na descrição...
Na PUC da pra comprar também?
Abcs

Le 26 juin 2015 10:02, "Helder Henrique" <[hidden email]> a écrit :
http://www.editoraviena.com.br/produto-item/?id=8083
Acima está o meu livro de Java para Games, favor consultar quem tiver interesse.

Re: livro "Programando em Lua"

Alex Queiroz
> http://www.editoraviena.com.br/produto-item/?id=8083
> Acima está o meu livro de Java para Games, favor consultar quem tiver
> interesse.

Não deveria ser necessário avisar, mas esta é uma lista sobre Lua.

--
-alex
http://unendli.ch/

RE: livro "Programando em Lua"

Helder Henrique
Mas sempre é bom aprender mais do que uma linguagem

Re: livro "Programando em Lua"

Fernando Paredes García
http://www.ciadoslivros.com.br/programando-em-lua-694882-p527792

--
Fernando Paredes García

https://duckduckgo.com/?q=develcuy

** Before printing  this message, please consider your commitment with
the environment
** Antes de imprimir este mensaje  piensa en tu compromiso con el medio
ambiente

On 26/06/15 07:24, Roberto Ierusalimschy wrote:
> [...]
> pela editora LTC. Uma busca pelo ISBN (9788521626992) lista algumas
> livrarias (e o sitio da editora) onde o livro pode ser comprado.

Re: livro "Programando em Lua"

Roberto Ierusalimschy
> Mas sempre é bom aprender mais do que uma linguagem

Sempre é bom aprender um monte de coisas, como é bom discutir futebol,
política, etc. Há meios adequados para cada um desses assuntos. Nesta
lista, o assunto é Lua.

-- Roberto

Re: livro "Programando em Lua"

Roberto Ierusalimschy
> Roberto, esse aqui, não?
> http://m.ciadoslivros.com.br/programando-em-lua-694882-p527792

Sim.

> Está abordando 5.1, 5.2 ou 5.3?
> Não consegui achar na descrição...

Ele é tradução da 3a edição da versão em inglês; Lua 5.2.

> Na PUC da pra comprar também?

Em breve vai ter na secretaria do Departamento de Informática.

-- Roberto

Re: livro "Programando em Lua"

Gabriel Duarte
Legal!
Então vou pegar no DI mesmo.
Abcs

> [...]

> Na PUC da pra comprar também?

Em breve vai ter na secretaria do Departamento de Informática.

Linux User #471185
Rio de Janeiro / RJ
http://genericdev.wordpress.com/

Re: livro "Programando em Lua"

Michel Braz de Morais
Ola pessoas,
Tem algum "cupom" para indicar para compra do livro?

Best Regards,

Michel Braz de Morais

Systems Analyst / Developer

Em 26 de junho de 2015 13:09, Gabriel Duarte <[hidden email]> escreveu:
Legal!
Então vou pegar no DI mesmo.
Abcs

> [...]

> Na PUC da pra comprar também?

Em breve vai ter na secretaria do Departamento de Informática.

Luiz Henrique de Figueiredo
> Tem algum "cupom" para indicar para compra do livro?

Clicando no link do livro em

        http://www.lua.org/portugues.html#sabermais

você pode comprar o livro com 20% de desconto.

Re: livro "Programando em Lua"

Michel Braz de Morais
Valew,
20% ja é alguma coisa :)