cloud tipo app engine (GAE) para lua, ou stack ou docker

cloud tipo app engine (GAE) para lua, ou stack ou docker

Hains Hausmann Junior
Alguém conhece algum server cloud tipo app engine (GAE) para lua?

Ou alguma outra forma de disponibilizar um webapp lua de alta escalabilidade?
Tipo um docker voltado para lua?

Gostei muito do app engine, por isso estou procurando algo do tipo em lua,
pois estou estudando lua e o corona sdk, e estou achando muito legal.

Att
Hains

RE: cloud tipo app engine (GAE) para lua, ou stack ou docker

Francisco Ari Josino Júnior-2
serve isso?

https://blog.openshift.com/take-lua-to-the-clouds-and-luvit/

Re: cloud tipo app engine (GAE) para lua, ou stack ou docker

Fernando Paredes García
(Desculpe meu portunhol)

A Lua é muio escalavel (e bem melhor com Luajit). Vocé nao precisa muitos recursos (RAM, CPU) entao un VPS bom do 2GB RAM e 1 CPU podi trabalhar. Amazon, google cloud e outros oferecen Hosting gratis si tem un VPS pequeno. OVH tem costos bem competitivos.

Pra desemvolvimente pode usar Sailor (framework) ou Ophal (CMS), tem outras alternativas mais eu gusto mais de nestas.

Boa viagem!

--
Fernando Paredes García

https://duckduckgo.com/?q=develcuy

** Before printing  this message, please consider your commitment with the environment
** Antes de imprimir este mensaje  piensa en tu compromiso con el medio ambiente

---- On Tue, 02 Aug 2016 21:21:01 -0500 Hains Hausmann Junior<[hidden email]> wrote ----