Weapons.

ForyouL LandZ
Olá,

Minha duvida é exatamente essa do titulo, weapons. (Armas)

Alguém teria um tempo para me ensinar adicionar new weapons ao jogo?

Meu e-mail: [hidden email]

Muito obrigado!

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.

Re: Weapons.

Rodrigo Sanguanini
Eu não entendi sua duvida.
Qual jogo que você se refere?
Você criou um jogo em LUA, é isso? Ou você joga um jogo que utiliza scripts baseado em LUA?
Att,

Em 18 de março de 2014 06:53, ForyouL LandZ <[hidden email]> escreveu:
[...]

Att, Rodrigo Sanguanini

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.