Vandalismo na página do Kepler

Thiago S
A página em português do Kepler <http://www.keplerproject.org/br>
sofreu vandalismo e contém vários erros de digitação, além de ligações
impróprias. Tentei resolver o problema pela página, mas como não
consegui, eu vim para esta lista.

(Eu tentei editar a página, mas não aparecia o capcha, procurei por
algum email de contato e não achei, o link da lista de discussão do
Kepler esta quebrado).

Re: Vandalismo na página do Kepler

Mauricio Henrique Bomfim
Entrei agora e o site parece estar correto.

Talvez alguém já tenha corrigido.

[]s

Mauricio

> [...]
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [hidden email].

Alex Queiroz
> Entrei agora e o site parece estar correto.
>
> Talvez alguém já tenha corrigido.

Ou não.

"My Vagina Smells - Women vaginal health website"

-alex

Re: Vandalismo na página do Kepler

jeferson perito

É um texto comum em um site técnico hahaha

Em 05/09/2014 04:47, "Alex Queiroz" <[hidden email]> escreveu:
> Entrei agora e o site parece estar correto.
>
> Talvez alguém já tenha corrigido.

Ou não.

"My Vagina Smells - Women vaginal health website"

-alex

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.

Re: Vandalismo na página do Kepler

Fabio Mascarenhas
Obrigado, Thiago, já está corrigido! Devido aos problemas de
vandalismo que tivemos eu havia bloqueado o registro de novos usuários
e as edições anônimas. Para poder liberar isso de novo o site
precisaria de alguma espécie de moderação e spam filtering para
edições de novos usuários, mas configurar o sputnik para habilitar
isso é bem difícil...

--
Fabio Mascarenhas