Usando GIF's com Lua, CoronaSDK

Kaio Henrique
Estou tentando usar uma imagem.gif no meu app, mas não consigo exito!

Alguém pode ajudar pfv?!?!

Agradecido!

Re: Usando GIF's com Lua, CoronaSDK

Edinei L. Cipriani
E ai Kaio, blza?

Corona não tem suporte para .gif.

Você pode exportar seu .gif para sprite e usar a mecânica corona para anima-lo:
https://docs.coronalabs.com/guide/media/spriteAnimation/index.html

Att,
Edinei L. Cipriani

A maneira de se iniciar é parar de falar e começar a fazer.
Walt Disney