Sua experiencia em LUA.

wederson cabral
Olá !

Estou preparando um minicurso de introdução a programação em lua para a semana da computação, que ira ocorrer no instituto em que estou graduando, com o objetivo de espalhar o conhecimento sobre LUA e mostrar o quão produtivo pode ser aprender a linguagem, e durante o minicurso eu gostaria de mostrar citações de pessoas que utilizam ou já utilizaram LUA para fortificar o quão a calhar a linguagem pode ser, e é ai em que preciso da ajuda de vocês:

Se você já utilizou ou ainda utiliza LUA para  alguma finalidade comerciais ou acadêmicas, peço que deixe aqui sua experiência com a linguagem para que eu possa utilizar de citação, se puder informar em qual profissão ou formação acadêmica além, claro, do nome, seria ótimo.

Desde já agradeço!

PS: Desculpe o re post mas exclui minha mensagem do tópico anterior sem quer, sim, eu sou besta.