Software da Canon

Anderson Ricardo Ferreira
Olá amigos, sou novo no grupo e preciso de uma ajuda. Não sei programar em LUA, mas acontece que estou em um projeto onde preciso capturar imagens de uma camera digital, nesse caso uma powershot A2600 da Canon, e apenas encontrei algumas coisas em LUA, gostaria de saber se alguem já teve contato com alguns projeto desse tipo em LUA e se eu consigo integrar esse projeto em LUA com outra linguagem de programação. Espero que todos possam me ajudar e tenham entendido o que eu preciso. Agradeço desde já a ajuda de todos.