RobloxSudio

Jacinto Cabeção

Galera estou com problemas eu quero encerrar o audio depois do ImageButton voltar ao seu ponto de origem representado pelo toggled = false depois do else

local toggled = false

-- Roblox services

local ReplicatedStorage= game:GetService("ReplicatedStorage")

-- Require module

local AudioPlayerModule = require(ReplicatedStorage:WaitForChild("AudioPlayer"))

-- Preload sounds

AudioPlayerModule.preloadAudio({

["OOF"] = 4468825557

})

-- Reference to button

local ImageButton = script.Parent

-- Function activated when button is pressed

local function onButtonActivated()

if toggled == false then

ImageButton.Image = "rbxgameasset://Images/melhor"

AudioPlayerModule.playAudio("OOF") -- onde o audio é iniciado logo apos o menu ser aberto

local object = script.Parent

object.AnchorPoint = Vector2.new(0.5, 0.5)

object.Position = UDim2.new(0.1, 0, 0.5, 0)

wait(2)

game.StarterGui:SetCore("SendNotification",{

Title = "HARDWARE",

Text = "U BAGUIU É DOIDO MEMO",

Duration = 6})

ImageButton.Image = "rbxgameasset://Images/bom2"

object:TweenPosition(UDim2.new(0.5, 0, 0.5, 0))

object:TweenSize(UDim2.new(0.4,0,0.4,0))

wait (6)

object:TweenSize(UDim2.new(0.9,0,0.9,0))

toggled = true

else -- esse else

ImageButton.Image = "rbxgameasset://Images/melhor"

local object = script.Parent

object.AnchorPoint = Vector2.new(0,0)

object:TweenPosition(UDim2.new(0,0,0,0))

object:TweenSize(UDim2.new(0,100,0,100))

toggled = false -- Quando o ImageButton volta pro ponto de origem ou seja fecha o menu

ImageButton.Activated:Connect(onButtonActivated)

Agente deveria ter iniciativa para criar um grupo de discord brasileiro onde programadores experientes(voçês) ajudem iniciantes em programação dedicado em varios campos se alguem tiver um ou querer criar tem meu incentivo

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/5cfd5d78-a841-4a32-b6c8-8b4afff9667d%40googlegroups.com.