Representar hexadecimal de 4 bytes em script lua

Representar hexadecimal de 4 bytes em script lua

Michel Braz de Morais
Pessoal,
Boa noite

É possível representar um valor hexadecimal em script lua de quatro bytes?
Minha ideia é bem óbvia:

local pixel = {0xff,0xff,0xffffffff,0xffffffff}
local texture= createTexture(pixel,2,2)

quando passo 0xff em C eu recebo 255, mas quando passo 0xffffffff
não recebo 4294967295 e sim 0 ....

acredito que lua_tounsigned falhou!!!

att,

Michel Braz de Morais

Analista / Desenvolvedor de sistemas

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.

Re: Representar hexadecimal de 4 bytes em script lua

Denis Dos Santos Silva

já resolveu?
pois posso te mandar um exemplo aqui que funcionou bacana

lua number = double
lua integer = int

#see luaconf.h lua.h

Em quinta-feira, 28 de agosto de 2014 21h55min29s UTC-3, Michel Morais escreveu:
[...]

Então,
na verdade optei por utilizar no intervalo de 0 a 255 e assim obrigando a enviar as cores separadas (rgb).
Mas manda ai pra gente entender ...

Em 22 de dezembro de 2014 21:16, Denis Dos Santos Silva <[hidden email]> escreveu:

[...]

não recebo <a href="tel:4294967295" value="+554294967295" target="_blank">4294967295 e sim 0 ....