Relógio para aplicação em TV Digital

Anderson Pimentel
Pessoal, estou desenvolvendo um jogo para TV digital utilizando as extensões Lua(NCLua) para TV Digital.  Bom estou em dúvida de como fazer um relógio, para marcar o tempo decorrido desde o início da partida desse jogo. Alguém já fez algo parecido que poderia me dar uma luz?

Obrigado.

Re: Relógio para aplicação em TV Digital

Manoel Campos da Silva Filho
http://www.telemidia.puc-rio.br/~francisco/nclua/referencia/event.html#function_uptime

logo
Manoel Campos Silva Fh, Me
IFTO - Instituto Federal do Tocantins

2012/11/24 Anderson Pimentel <[hidden email]>
[...]

blz, valeu..

Em 27 de novembro de 2012 18:16, Manoel Campos da Silva Filho <[hidden email]> escreveu:
[...]

Att, Anderson Pimentel