Re: atingindo a comunidade Lua no Brasil

Re: atingindo a comunidade Lua no Brasil

Dalmo Neto
Divulgar direcionadamente  nos principais nichos.. Por exemplo, como  universitario, acho que uma divulgação em  universidades  tambem seria algo interessante. Tirando por mim mesmo, que começei a estudar lua a uma semana apenas pelo curioso fato dela ter origem em universidade brasileira.. consequentemente fiquei pasmo com o incrivel poder de fogo que a mesma possui..

On Thursday, August 13, 2009 6:41:36 PM UTC-3, Luiz Henrique de Figueiredo wrote:
O workshop é um passo para identificar a comunidade Lua do Brasil
e divulgar a linguagem Lua para a indústria no Brasil.

Que outros passos poderiam ser tomados para atingir esse objetivos?

Uma coisa que me vem à mente no momento é a pesquisa de usuários que
já existe:

Talvez essa página pudesse ser traduzida para PT. De qq modo, não
tem problema responder essa pesquisa em PT (embora isso não esteja
dito nessa página).
--lhf

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.

Re: atingindo a comunidade Lua no Brasil

Chimas HW

Desculpa,

Tô perdido aqui.
Quando falas em Workshop, te referes ao grupo do google somente ou também a um evento presencial?

Acho que é importante frisar que se as pessoas souberem que há mais estrangeiros usando Lua do que Brasileiro, pode estimular mais pessoas a se inteirar sobre Lua, mesmo que não venham a aproveitá-la.
Aliás, gostaria de sugerir ao pessoal que usa Lua para jogos para fazer um thread específico se apresentando e referindo detalhes do tipo de jogo em desenvolvimento (aquilo que puder revelar).
Estou procurando um programador Lua enquanto eu mesmo engatinho na questão ...

Sds

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.

Re: atingindo a comunidade Lua no Brasil

Fernando Paredes García
> Quando falas em Workshop, te referes ao grupo do google somente ou também a um evento presencial?

Acho que ele fala de um Talher pratico.

- FPG

Re: atingindo a comunidade Lua no Brasil

Edinei L. Cipriani
Eu trabalho com lua em jogos e app business...

No momento estou finalizando um jogo de cartas (Truco paulista), para ios e android com servidor em nodejs.

O jogo esta pronto, em fase de testes.

Att,
Edinei L. Cipriani
Desenvolvimento de sites, sistemas,  jogos e aplicativos cross plataforma
Evangelist cakePHP, nodeJS, jQuery, AngularJS, Bootstrap e Corona SDK
Criador do BS Sites - Um plataforma de criação de sites dinâmicos e responsivos sem a necessidade de saber programar.
http://bssites.com.br