Re: RMI + Lua

Victor Oliveira
To precisando usar CORBA também. Achei o OiL meio complicado!

Em sexta-feira, 15 de junho de 2012 00h02min11s UTC-3, ririari escreveu:
Dei uma breve pesquisada, mas não achei nada consistente sobre isso, alguém saberia me dizer se existe alguma extensão para usar RMI com Lua?

Re: RMI + Lua

Francisco Ari Josino Júnior-2
RMI é exclusivo do java, mas no Lua da pra usar RPC, é até bem simples :]

Ja CORBA, eu tentei usar o LuaORB, quase perco minha alma, no processo, fui pro java que era o que o professor sabia e eu pude usar =/

Date: Wed, 27 Feb 2013 16:27:43 -0800
From: [hidden email]
To: [hidden email]
Subject: [lua-br] Re: RMI + Lua

[...]