Re: Lua

IgorFreire
Então Leonardo, vc deve procurar se informar mais sobre o Love..um framework feita pro Lua, destinado a games 2d.

E nesse outro site são os tutoriais do Love..

Aqui alguns jogos feitos no Lua/Love

E tem um Mari0, que o codigo dele é aberto, para estudo..

Exemplo de Olá Mundo no love/Lua

function love.draw()
    love.graphics.print('Ola Mundo', 400, 300)
end

Att.

Igor

Em 23 de novembro de 2012 15:13, Leonardo Van Gogh <[hidden email]> escreveu:
ola Igor,
eu vi seu post de 25/out e eu to precisando muito de algum codigo fonte de jogo ou algo parecido eu tenho trabalho pra entregar hoje que eh desenvolver qualquer jogo em lua se voce puder me dar uma ajuda porfavor eu ficaria muito agradecido.

Muito Obrigado

Leonardo V. D. G.