Quantcast

Re: Executando .swf em lua

Carlinho Neto

eu abro com navegador de internet. (Google Chrome, Mozilla Firefox, etc.)

Em terça-feira, 10 de maio de 2011 17:51:54 UTC-3, Marina Ivanov escreveu:
Olá,
estou precisando reproduzir mídias em flash, mas não consigo.
Alguém sabe se existe alguma biblioteca Lua que me permita fazer isso,
ou alguma outra maneira?

Re: Executando .swf em lua

Diego Nascimento
ressuscitando post kra, cuida a data.