Re: Compilador que leia códigos-fonte em Linguagem LUA

Re: Compilador que leia códigos-fonte em Linguagem LUA

léo gasperim
AAA SOCORRO se passou um ano e tenho 1 trampo de Lua pra fazer e nao encontro compilador
me ajudem o trabalho é para manha!!!

Re: Compilador que leia códigos-fonte em Linguagem LUA

Alex Queiroz

http://www.lua.org/

--
-alex
http://www.artisancoder.com/

Re: Compilador que leia códigos-fonte em Linguagem LUA

Giovanni Calheiros
http://code.google.com/p/luaforwindows/    ----> windows
se for linux olha no gerenciador de pacotes que deve ter algum compilador lua

2012/11/22 léo gasperim <[hidden email]>
AAA SOCORRO se passou um ano e tenho 1 trampo de Lua pra fazer e nao encontro compilador
me ajudem o trabalho é para manha!!!

Giovanni de A. Calheiros
Linux user number 425019

"O problema não é que os computadores passem a pensar como a gente, mas que a
gente passe a pensar como eles." (Erich Fromm)
We want conquist the world, don't need to be tomorrow, can be on the next
week... (Linus Torvals)
Ouvi dizer que se você rodar um cd do windows xp de traz para frente ele mostra
uma mensagem do diabo, mas veja que isto não é o pior, pois se você rodar o cd
normal ele instala o windows...
--------
Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra
(William Shakespeare)
--------
O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos...

Re: Compilador que leia códigos-fonte em Linguagem LUA

Elias Barrionovo
Já tentou http://www.lua.org/ ?

¬¬

--
NI!

Re: Compilador que leia códigos-fonte em Linguagem LUA

Toninho
Olá Daniel,

Lua já possui internamente um compilador.

Vc pode verificar os principais arquivos:
   luac.c      -> main do compilador
   llex.*       -> análise lexica
   lparser.*   -> parser

[]'s

Em quarta-feira, 28 de setembro de 2011 11h29min24s UTC-3, Daniel Pettini escreveu:
Olá Pessoal,

Estou desenvolvendo um trabalho de compiladores, na qual, terei que
construir um compilador que identifique como entrada um código-fonte
em linguagem LUA. Ele irá identificar e comparar com a biblioteca
criada com as palavras léxicas da linguagem LUA.

Este compilador pode ser em qualquer linguagem, porém a identificação,
ou melhor, sua gramática (biblioteca de palavras) são as palavras de
sintaxe da linguagem LUA. Logo, o código fonte de entrada também terá
que ser um código em Linguagem LUA para haver a identificação.

Se alguém tiver qualquer código-fonte que seja um compilador, já me
ajudará bastante!!!

Desde já agradeço!