Quantcast

Re: Apoio ao Brasil ...

Alex Queiroz
Olá,

Espero que esse usuário tenha sido bloqueado pela administração da lista.

--
-alex
http://unendli.ch/

Re: Apoio ao Brasil ...

Ulisses Piassa
Idem.

> Em 29 de mar de 2017, às 11:29, Alex Silva <[hidden email]> escreveu:
>
> Olá,
>
> Espero que esse usuário tenha sido bloqueado pela administração da lista.
>
> --
> -alex
> http://unendli.ch/
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Lua BR" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [hidden email].
> [...]

Re: Apoio ao Brasil ...

Zaynho Rios
q?
Idem³

Em 29 de março de 2017 15:05, Ulisses Piassa
<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [hidden email].

Diego Nascimento
volta do rei no Brasil, rsrsrs

<[hidden email]> escreveu:
> [...]
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [hidden email].

Luiz Henrique de Figueiredo
Vamos encerrar esse thread aqui. Obrigado

Re: Apoio ao Brasil ...

Leonardo Ivo Neves da Silva
Eu até apoio essa causa, todavia, aqui não é lugar para publicação desse tipo de coisa. Ha outros lugares apropriados para isso.