Qual o poder da lua?

Anderson Lopes
Eu gostaria de perguntar o que mais se pode fazer em lua, eu posso fazer aplicativos em lua?, e alem dos jogos moveis eu posso fazer jogos web, para o facebook por exemplo?.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.

Re: Qual o poder da lua?

Dado Sutter-2-2

Eu gostaria de perguntar o que mais se pode fazer em lua, eu posso fazer aplicativos em lua?,

Sim

e alem dos jogos moveis eu posso fazer jogos web, para o facebook por exemplo?.

Sim

Abraçosssssssssssss
Dado

[...]

Thiago S
Lua é Turing completa, você pode fazer o que quiser com ela. Tudo o
que pode ser feito com qualquer linguagem de programação também pode
ser feito com Lua.

--
Thiago

Re: Qual o poder da lua?

Rodrigo Sanguanini

--
Thiago

Att, Rodrigo Sanguanini

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.