QTLua no windows

Leandro Gomes da Silva
Boa tarde. Estou pensando em pegar uma bolsa na universidade relacionada a desenvolvimento de uma interface gráfica com QTLua para um software que está sendo desenvolvido para monitoração da Dengue (ou algo do tipo). Antes de decidir se pego o projeto ou não, queria ver como é a programação com QTLua, o problema é que não sei como eu instalo/compilo isso no Windows... Eu era usuário Linux, mas deu problema no computador e tive que voltar pro Windows (Plano de emergência), agora não sei como compilo o QTLua no Windows.

Só para constar, preciso decidir isso ainda hoje!

Re: QTLua no windows

Eldio Santos Jr.
Rapaz, não sei se precisa compilar para Windows, possivelmente você encontre o instalador (pelo que vi o QT tem um) ou usando o Lua Rocks para instalar o LQT (não pude olhar direito aqui porque os sites estão bloqueados pelo proxy da empresa), mas dá uma pesquisada em make for windows e/ou Cygwin que acredito que resolvam o seu problema...

Em 13 de novembro de 2012 14:12, Leandro Gomes da Silva <[hidden email]> escreveu:
[...]

Eldio Santos Junior
Tel.: (21) 8884-3757
Skype: eldiojr
Twitter: @eldius