Programador

Rodrigo Fichman
Caros Srs.,

Necessitamos de um programador em lua para desenvolvimento de Drivers
para
sistema de automação residencial.

Contato no meu e-mail. Empresa situada em SP em moema.

Obrigado,
Rodrigo Fichman

Re: Programador

Ciro Cardoso de Meneses
Qual plataforma?

Em 3 de agosto de 2012 18:37, Rodrigo Fichman <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> para
> sistema de automação residencial.
>
> Contato no meu e-mail. Empresa situada em SP em moema.

Ciro Cardoso de Meneses
      Analista de TI

(79) 9846-3787 (vivo)
(79) 9122-6784 (tim)
(79) 8122-4212 (claro)
(79) 8841-2865 (oi)

Re: Programador

Rodrigo Fichman
Control4. Tenho o sdk da marca. São drivers em geral

Obrigado,
Rodrigo Fichman

Em 04/08/2012, às 08:40, Ciro Cardoso de Meneses <[hidden email]> escreveu:

> Qual plataforma?

> Ciro Cardoso de Meneses
>      Analista de TI
>
> (79) 9846-3787 (vivo)
> (79) 9122-6784 (tim)
> (79) 8122-4212 (claro)
> (79) 8841-2865 (oi)
>
> --
> Lua BR - http://groups.google.com/group/lua-br

Re: Programador

fabio lopes
gostaria muito de poder trabalhar com lua...
quais são os requisitos minimos para este trabalho?

[...]

Fabio Dutra Lopes

Re: Programador

Rodrigo Fichman
Saber desenvolver na linguagem de Lua..

Obrigado,
Rodrigo Fichman

Em 19/08/2012, às 21:53, fabio lopes <[hidden email]> escreveu:

[...]

sabe propriamente dito de cabeça todos os comandos e procedimentos em lua eu nao sei...
mais ja trabalhei com java, php, vb 6 javascript, jquery css, html, postgres, oracle, mysql.. e tenho boa logica de programação  ja sao mais de 10 anos disso e estou fazendo ciencias da computação ja formo esse fim de ano...

tenho chances? caro amigo...