Problemas com divisões

Andrws Vieira
Pessoal,

Estou com o seguinte problema ...

aux = num % 10
num = num / 10

Gostaria que "aux" e "num" fossem numeros inteiros, por exemplo:

Com "num = 11" o "aux" vai ser igual a 1 e depois o "num" igual a 1.1, porem gostaria de fazer isso tudo sobre inteiros ( variáveis e operações )
Porque se não da erro nesta parte do meu codigo:

while num >= 1 do
aux = num % 10
num = num / 10
aux2 = vetor[aux]