Portugal

José Coimbras
Boa noite.
Existe alguma comunidade de usuários Lua em Portugal???
Eu não sou programador, uso a Lua como meio para obter listagens, e alguns cálculos de engenharia. Já passei por vbnet basic python, e agora Lua. A mais simples e eficiente para abrir os ficheiros de texto, passa-los a tabelas bidimensionais, e manipular esses dados para escrever um novo ficheiro.
Tenho curiosidade em explorar o lua rocks, penso que tem ferramentas para manipular ficheiros excel. Eu também trabalho muito com autocad, aí a lua não faz nada.

Obrigado e boa programação!!!