Parabéns para Rogerup no último desafio CodinGame

Parabéns para Rogerup no último desafio CodinGame

Alain FAGOT BÉAREZ
Quem não conhece os desafios do CodinGame pode já se inscrever para o próximo no dia 28 de novembro às 15h (horário de Brasília) e começar a treinar com os desafios passados:
http://www.codingame.com/servlet/urlinvite?u=155906

Quem já conhece sabe que alguns desafios são mais fáceis do que outros.

Quem participou do último sabe que esse foi o mais difícil dos últimos três anos.

Por isso eu gostaria de parabenizar o nosso amigo Rogerup pela 4a posição (entre 2018 participantes) no ranking mundial.
https://www.codingame.com/profile/f3bb98ba643a7e2b71385943f13c9d90011099

Para quem ainda está com ranking além de 100mil, seguem algumas dicas para rapidamente encontrar seu verdadeiro valor:

1- seja social:
  defina seu nome
  participe nos fóruns
2- seja regular:
  resolva a 100% três problemas com uma mesma linguagem
  teste seu código periodicamente
  submeta seu código mesmo imperfeito para voltar mais tarde
3- seja atrevido:
  registre-se para um desafio (just for fun e você terá ainda 24h para candidatar se quiser)
  participe do desafio
4- seja curioso:
  resolva os problemas com 5 linguagens diferentes

Para verificar o horário de início na sua cidade:
http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?continent=samerica&msg=CodinGame+-+Code-vs-Zombies&iso=20151128T1700

Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/lua-br.

Re: Parabéns para Rogerup no último desafio CodinGame

Roberto Ierusalimschy
> Quem não conhece os desafios do CodinGame pode já se inscrever para o
> próximo no dia 28 de novembro às 15h (horário de Brasília) e começar a
> [...]

Por favor, esta lista é para mensagens diretamente ligadas a Lua. Há
inúmeros outros forums para outros assuntos.

-- Roberto

Visite este grupo em http://groups.google.com/group/lua-br.

Re: Parabéns para Rogerup no último desafio CodinGame

Alain Béarez
CodinGame é uma das poucas plataformas onde você pode efetivamente treinar suas habilidades com Lua.

Aliás, foram 11 participantes nesse último desafio utilizando Lua. Mas curiosamente nenhum brasileiro...

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Lua BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para [hidden email].