PHP utilizando funções LUA.

Gustavo Soares
Ola, Eu sou programador PHP, e estou estudando para a certificação ZEND, e vendo a documentação do PHP, vi um tópico que não compreendi muito bem o seu funcionamento.
A página que mostra a documentação http://www.php.net/manual/pt_BR/book.lua.php.

Parece ser uma Integração entre PHP e LUA, alguém pode me ajudar?

E como eu poderia fazer essa integração. Grato.