Orientações sobre imagens

Alex Santos
iae galera!

Estou iniciando com a Linguagem Lua e tenho algumas dúvidas.
Existe algum tamanho preferencial para imagens de background? Pois estou tentando desenvolver mas minhas imagens nunca se adequam corretamente ao fundo, sempre faltando para completar nos dispositivos maiores ou grandes demais nos menores.
Ou ainda melhor, existe alguma forma de o background se adequar a todos os dispositivos com algum comando?

Valeu galera!

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.

Re: Orientações sobre imagens

Luis Retondaro
Parece que se problema não está relacionado diretamente à linguagem Lua, e sim ao algoritmo de visualização.
Antes de listar provável solução aqui, verifique a origem do problema e relate aqui mais claramente.
Se for o que entendi, antecipe e pesquise sobre "Transformação Window-Viewport".

Abraço

Luis Retondaro