[OT] - Valor cobrado nos Freelas

Eric Chiesse
Pessoal, estou interessado em saber o valor que vocês têm cobrado nos freelas.

Em particular me interessa a região do Rio de Janeiro considerando um dev senior.

Mas qualquer info será válida para mim mesmo para outras regiões e níveis de experiência.

Só lembrem de colocar, além do valor de hh, a sua cidade e seu nível (junior, pleno, senior)

Desde já agradeço

Re: [OT] - Valor cobrado nos Freelas

Denis Dos Santos Silva
bem, acho que varia muito isso...

a média dos cara que conheço fica entre R$ 150 - 300/h (+ contratação minima) depende muito do que é pra fazer...
as vezes tem que abrir a 'caixa preta' da documentação e isso demora né... sem falar o 'know-how' do cabra, que já vem junto.