[OT] Engine para games que roda script em Lua

[OT] Engine para games que roda script em Lua

Michel Braz de Morais
Boa noite pessoal,
Há um tempo estou desenvolvendo uma engine para desenvolvimento de games que roda script em  Lua e estou disponibilizando aqui:
minimbm

Está em fase beta ainda e nem toda documentação esta disponível :/ ...
Mas como tive vários amigos solicitando o link; está ai.
Quem quiser se aventurar e ir acompanhado.
Sempre que puder estou atualizando e o source para Rodar no Android logo logo vou subir :)

att,

Michel Braz de Morais

Analista / Desenvolvedor de sistemas

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.

Re: [OT] Engine para games que roda script em Lua

Luis Retondaro
Obrigado por compartilhar!

Abraço

Luis Retondaro