Novato

Edimilson Estevam
Pessoal,

Eu sou notavo nessa linguagem de programação "Lua" e estou querendo aprender um pouco... Alguém teria um material sobre e algumas dicas para iniciantes?

Grato,

Re: Novato

Ricardo
  Olá,

  Olha, achei bem básico, mas adotei como pontapé inicial o livro 'Lua - Programação de Computadores, de José Augusto Manzano'.

  Não lembro onde comprei, mas ainda está 'a venda na net.

  Att,

Em sexta-feira, 9 de novembro de 2012 21h23min26s UTC-2, Edimilson Estevam escreveu:
[...]

BRUNO ROCHA

  Neste endereço tem um curso online gratuito de Lua
 dê uma olhada pode te ajudar : www.lncc.br/cursos.

  Abr

Date: Fri, 9 Nov 2012 15:23:26 -0800
From: [hidden email]

[...]