Não consigo rodar os programas no Eclipse

Não consigo rodar os programas no Eclipse

Angélica França
Galera boa noite. Sou apenas uma aventureira em Lua e iniciante em programação. Eu tenho o eclipse instalado na minha máquina e instalei o LuaEclipse mas quando eu vou rodar o script que eu fiz, aparece essa mensagem de erro:

                           An internal error occurred during: "Launching testdalua.lua".
                           Unable to execute interpreter:
                                   "C:\Users\Angelica\workspace\net.luaforge.luaeclipse.test\testdalua.lua" C:\Users\Angelica\workspace

 O que eu faço para solucionar isso?
Obrigado

Como chamar uma página Web, usando apenas código Lua ?

psdias2
Olá, a todos !

Sou iniciante em linguagem Lua, e estou aprendendo a desenvolver
para iOS (e, futuramente, para Android - assim espero).

Pergunta:

Existe algum comando nativo da linguagem Lua, que permita fazer o seguinte:

- Abrir uma página da Web
- Abrir a App Store e a Google Play, na página de uma app específica ?

Não sei se o que segue ajuda na definição do meu problema, mais eis
alguns detalhes
a respeito de como estou trabalhando:

Estou usando um pacote de programação (framework ?)  chamado MOAI,
que utiliza linguagem Lua, para desenvolvimento de aplicações para
Windows, iOS e Android.

O problema é que o MOAI ainda é um framework
não muito completo, e a documentação é muito escassa.

Na verdade, para abrir a App Store no iOS, descobri que o MOAI oferece a
função MOAISafariOS,
que se usa assim:

MOAISafariIOS.openURL("itms-apps://itunes.com/apps/app_xyz")

Mas para Windows e Android, tudo o que descobri é que eu mesmo teria que
criar uma "extensão"
para o MOAI, usando linguagem C.   Há muitos anos, tive aulas de C, na
faculdade, mas nunca tive
experiência com essa linguagem, e suponho que eu tenha que dispender um
longo tempo para dominá-la
o suficiente para amplicar as funcionalidades do MOAI.   Por isso,
pensei em lhes perguntar se apenas
usando Lua já haveria uma solução para minha questão.

Se alguém tiver alguma idéia a respeito disso que expus, agradeço muito
se puder me  indicar.

Muito obrigado pela atenção !
Paulo