Módulo de Gols Para PES 2021

Bruno Braga Tutoriais
https://gist.github.com/.../131b93f9a0d7969af0eac30df2fa3b44
Boa Noite pessoal! Será que alguém que entende da linguagem lua pode me ajudar? Esse é um módulo de gols para o PES 2021. Ele está funcionando porém preciso que os gols do time da casa fique separado dos gols do time visitante. Eu separei colocando home_score e away_score mas sempre toca os gols do home_score por causa da condição. Será que tem algum jeito separar? Sou bem iniciante e não entendo quase nad…
Ver mais

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/435b2639-5e65-4314-8041-86bf1b870631n%40googlegroups.com.