Matriz (vetor/tabela) como passagem de parâmetro em função Lua.

Matriz (vetor/tabela) como passagem de parâmetro em função Lua.

santos.dos.juca
Boa tarde a todos.

Sou novo por aqui e tenho uma dúvida. Como fazer a passagem de um vetor como parâmetro de uma função na linguagem Lua.

Grato.

Re: Matriz (vetor/tabela) como passagem de parâmetro em função Lua.

Diego Nascimento
Faz por valor, assim:

vetor = {1,2,3}

funcao(vetor)

ou

funcao({1,2,3})

Passa algum exemplo do que você está tentando fazer.

um exemplo mais ilustrativo

--
-- teste4.lua
--