Manual de Referência de Lua em ePub

Breno Ramalho Lemes-2
Não sei se existe em outro lugar, pesquisando no Google não consegui
resultados. Converti o Manual de Lua em português do formato HTML para
ePub, adequado para leitura em leitores digitais. Para quem interessar:

Artigo no meu blog:
http://www.br-lemes.net/2015/05/manual-de-referencia-de-lua.html

Arquivos para download:
http://www.br-lemes.net/downloads/Manual%20de%20Refer%C3%AAncia%20de%20Lua%205.1.epub
http://www.br-lemes.net/downloads/Manual%20de%20Refer%C3%AAncia%20de%20Lua%205.2.epub

--
Breno Ramalho Lemes
http://www.br-lemes.net

Re: Manual de Referência de Lua em ePub

Letícia S.
Obrigada!

Em 24 de maio de 2015 08:56, Breno Ramalho Lemes <[hidden email]> escreveu:
[...]

--- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Lua BR" dos Grupos do Google.