Luasocket POST example

Rodrigo Sanguanini

Boa tarde pessoal.
Estou tentando fazer um login com um form data (URL encoded) porem não consigo fazer o login com exito testei em vários sites e nada. Estou colocando no header o content-type, content-length e enviando no source o form-data da seguinte forma :
'usuario=usertest&senha=passwordnaligno'
Porem em alguns casos não acontece nada alem de um code 302 onde o header de retorno não tem set-cookie nem location nem nada.
Em outros casos da erro 401 de Length não informado porem eu estou informando corretamente.
Não tenho o código aqui agora mas posso enviar mais tarde pois estou no celular no ônibus e pensando sobre isso.
Consegui fazer todos os logins em java para entender o processo de requisição do qual eu não entendia.
Utilizo um plugin do chrome para testar as requisições HTTP que eh o REST client, se não me engano, e também a própria ferramenta do chrome (inspecionar elemento).

Um simples get na pagina estava me retornando o código 302 ao invés do 200.
Por favor se puderem me ajudar, senão vou ter que desistir e partir pro java mesmo.

Alias, só existe o luasocket pra lua ou há outras bibliotecas?

Abraço
Att, noob em lua.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Lua BR" dos Grupos do Google.