LuaJit Mike Pall

flavio...@gmail.com
Bom dia a todos!
Gostaria de saber se o Mike abandonou o projeto,
pois me parece que o Jit que ele criou é o que é mais utilizado pelas engines de jogos
que conheço como Love2d e Defold.
Current Stable Version :
LuaJIT-2.0.5
2017-05-01

Grato.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/fc36490e-16d0-431a-bc40-4526a64303b5n%40googlegroups.com.

Re: LuaJit Mike Pall

Denis Dos Santos Silva
Flavio parece bem ativo, aparentemente, a proxima versao sera a 2.1.x

https://repo.or.cz/luajit-2.0.git
https://luajit.org/git/luajit-2.0.git/feed.xml
https://www.freelists.org/archive/luajit/
https://www.freelists.org/archive/luajit/11-2020

Em quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 10:22:33 UTC-3, [hidden email] escreveu:
[...]

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/dd8d0280-d979-41e2-a98b-52c41b35796dn%40googlegroups.com.

Re: LuaJit Mike Pall

Mauricio Henrique Bomfim

Em qua., 2 de dez. de 2020 às 10:45, Denis Dos Santos Silva <[hidden email]> escreveu:
[...]

Segundo o anúncio abaixo de 2015, ele saiu do projeto.

[]s

Mauricio

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAEm%2BDEse0xo6PzUQxk6sDuVNbj9ds-tvro-Wi%2BpGgRmNa27GpA%40mail.gmail.com.