LuaConf no Rio, dia 9 de julho

Etiene Dalcol
Olá!

Esse é meu primeiro email na lista BR, geralmente posto no grupo internacional!

Quero anunciar a LuaConf, que vai acontecer na PUC-Rio no dia 9 de julho: http://luaconf.com/

Desde 2010 o Lua workshop tem sido realizado em países estrangeiros. Está na hora de ter uma conferência pra continuarmos promovendo Lua e reforçarmos a comunidade brasileira de Lua. Por isso eu e o Evandro Gonçalves criamos a LuaConf.

(Não confunda com o Lua workshop, a LuaConf é um evento separado e não é organizado pela equipe de Lua)

Os ingressos ainda não estão disponíveis mas vou anunciar de novo assim que estiverem.

A chamada para palestrantes já está aberta, as palestras podem ser em português ou inglês. Quem quiser falar sobre algo, pode se cadastrar:

Também estamos procurando por patrocinadores, se a sua empresa usa Lua, ou tem interesse em incentivar tecnologia nacional, não hesite em entrar em contato!

Abraços,
​​Etiene Dalcol

Re: LuaConf no Rio, dia 9 de julho

Elias Barrionovo
Muito maneira a iniciativa! O Lua Workshop de 2009 foi meu primeiro evento de commputação e foi uma experiência muito boa. Tenho certeza que esse será igualmente marcante!

Aguardo ansioso pela abertura de inscrições.

[...]

NI!

() - www.asciiribbon.org
/\ - ascii ribbon campaign against html e-mail and proprietary attachments