Lua para programação Web

Flávio Pereira

Qual o melhor framework para programar web?

Re: Lua para programação Web

Diego Nascimento
Olá Flávio,

Eu só usei este:

Tem bom desempenho, roda sob openresty.

da uma olhada em http://lua.space/webdev/the-best-lua-web-frameworks

Em quinta-feira, 19 de outubro de 2017 13:52:11 UTC-3, Flávio Pereira escreveu:

Qual o melhor framework para programar web?

Re: Lua para programação Web

Leonardo Ivo Neves da Silva
Prezados,

     Uma dúvida, fazer projetos web com framework nessa linguagem é legal, mas tem um detalhe: e os provedores de hospedagens? Eles dão suporte a Lua ou tem de usar VPS?

Em 19 de outubro de 2017 20:58, Denis Dos Santos Silva <[hidden email]> escreveu:
[...]

Tem que usar VPS.

E eu sei de dois projetos de lua no lugar de javascript, um é a vm dele feita em javascript, que você vê nessa página:
a outra é um transpiller, que se vê nessa página:

Mas.. não usaria nenhum dos dois projetos para produção, pois são projetos que não recebem muita atualização.