Lua onTwitter

flavio...@gmail.com
Lua deveria ter uma conta oficial no Twitter!
Acho que isso só agregaria mais  à comunidade.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/20a54e92-2804-4981-b957-c7524a92e1fe%40googlegroups.com.

Re: Lua onTwitter

Luiz Henrique de Figueiredo
> Lua deveria ter uma conta oficial no Twitter!

https://twitter.com/search?q=%23LuaLang

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAD55k3rrSmxujSXXgopqxi8Xg_Tt%2B%3DwYHt9yb%2BxvCkK9WfudnQ%40mail.gmail.com.

Re: Lua onTwitter

vinicius de moraes

Em sábado, 18 de abril de 2020 14:26:03 UTC-3, Flávio Pereira escreveu:
Lua deveria ter uma conta oficial no Twitter!
Acho que isso só agregaria mais  à comunidade.

LuaLang
@LuaLang
Nobody talks about Lua.
This is not an official Lua twitter account yet an information stream about the Lua programming Language.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/c07de9cf-aa7b-41b5-a006-d44c8948ec50%40googlegroups.com.

Re: Lua onTwitter

flavio...@gmail.com
Obrigado pela resposta!