Quantcast

Lua Users Group

Jorge Eduardo
Pessoal, eu gostaria de saber se nós como usuários de Lua, teríamos autonomia, para criar grupos de usuários locais (Lua Users Groups) ?
Esses grupos poderiam impulsionar e divulgar a ultilização da linguagem de programação Lua nos estados do Brasil.

Cordialmente,

Jorge Eduardo

Re: Lua Users Group

Luiz Henrique de Figueiredo
> [...]
> Esses grupos poderiam impulsionar e divulgar a ultilização da linguagem de programação Lua nos estados do Brasil.

Sim, claro!

Uma boa oportunidade para fazer isso é um encontro durante a LuaConf 2017:
http://luaconf.com