Livro/Apostila/Vídeos de Desenvol. de Games

Livro/Apostila/Vídeos de Desenvol. de Games

Rafael Wallace
Poderiam me indicar conteúdos iniciais para desenvolvimento de games?

Achei interessante dar uma estudada em desenvolvimento de games, porém nunca se quer vi como é uma estrutura de um jogo. Mas resolvi aprender o Love2d, porém preciso de conteúdos sobre como é desenvolver um game.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/4bc2e960-500c-4365-a2a0-e6bd7d76799bn%40googlegroups.com.

Re: Livro/Apostila/Vídeos de Desenvol. de Games

Ulisses Piassa
Rafael, se você tiver facilidade com inglês, existe um curso de game development com Love2d e Lua na Udemy. Segue o link:

Espero que ajude em algo.

Att,

Ulisses

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAGEwmk7rxXyQY5pRUr0u5NzKmbovhxQBWasoYuiqSzwSpp%2BDXg%40mail.gmail.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/0eee5fb3-984c-4ffc-a58a-56d9f50e302en%40googlegroups.com.

Re: Livro/Apostila/Vídeos de Desenvol. de Games

Ulisses Piassa
Cara, infelizmente não sei te responder isso pq nunca usei Unity... Acho que seria mais relativo ao Unity do que ao Lua neste caso... Perdão por não conseguir ajudar nessa.

[]'s

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/lua-br/CAGEwmk72wORs-mw2-2v8h0UWczxkRX_FM%3DdjdA_dpvpWMtXYDw%40mail.gmail.com.