Iuplua

Samuel Alves
    Estou com problemas ao criar aplicações em lua usando o módulo Iuplua porque depois de o script ser transformado em um executavél com o Srlua a interface gráfica perde a           qualidade visual ( os botões e a janela  ficam acinzentados e vez de azulados).
    Se alguém puder me ajudar a como resolver este problema eu agradeço desde já.

Iuplua

Ignacio Burgueño-2
Tente usar un manifest.

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/bb773175(v=vs.85).aspx

Suponho que você usa Windows.

Re: Iuplua

Antonio Scuri-2

Olá Samuel,

O problema é esse mesmo que o Ignacio descreveu, a falta do manifest.

Você precisa linqueditar o seu executável de forma que utilize a comctl32 versão 6, e isso só é possível utilizando um manifest, ou se você usa o visual c++ usando um pragma no código.

Na documentação do IUP, em System/Drivers/Win32 tem uma descrição disso.

Atenciosamente,
Antonio Scuri

Em 30/06/2015 23:52, "Ignacio Burgueño" <[hidden email]> escreveu:
[...]

    Muito obrigado a vocês dois por terem me ajudado, já fazia um bom tempo que eu tava procurando uma solução para este problema.