Integração do Lua com Ginkgo

Milrren Mattar
Boa tarde pessoal, estou tentando realizar a integração de um script em lua que eu utilizo para simular informações de um barramento CAN utilizando uma DLL do Ginkgo (USB-CAN interface), porém, quando eu tento invocar os métodos da DLL, o lua.exe para de funcionar.

o código que eu utilizei para chamar os métodos foi basicamente este:

local ffi = require("ffi")

local M = {}
M.dll = "Ginkgo_Driver.dll"

M.functions = {}
M.functions.VCI_OpenDevice= assert(package.loadlib(M.dll, "VCI_OpenDevice"))

M.functions.VCI_OpenDevice(ffi.new("unsigned int", DevType), ffi.new("unsigned int", DevIndex), ffi.new("unsigned int", Reserved))

Alguma dica do que tentar para resolver?

Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/lua-br.